Conheça a Terapia

Imagine uma sessão de terapia que promete resolver problemas através da analise em grupo com muito humor do inicio ao fim. Dinâmico e engraçado, o espetáculo consegue uma integração imediata com o público, que se reconhece em cena e se diverte através de personagens um tanto comuns , que sem papas na língua, soltam o verbo e trazem à tona  suas aflições  para um grande grupo de terapia, no caso a platéia. Tanto que não é incomum que alguém da platéia não resista à tentação de aceitar o convite do elenco para ocupar a cadeira da analista. “Nos inspiramos em coisas do cotidiano, nas compulsões mais freqüentes”.

Terapia do Riso

Terapia do Riso foi um projeto idealizado pelos atores Israel Linhares, Hellen Suque e Carlos Alexandre em 2005. Uma comédia de sucesso.

Em 2012, depois de sete anos de sucesso e 1,5 milhão de espectadores, surge a idéia de renovar o espetáculo e une-se ao grupo a atriz Mariana Consoli, fazendo parte do elenco fixo.

Dando continuidade ao projeto, juntos criam um novo espetáculo ou melhor uma nova Terapia onde os pacientes agora buscam a formula do sucesso através de uma terapia em grupo, são vários personagens contanto fatos engraçados para alcançar o sucesso, espetáculo esse intitulado: Terapia do Riso 2 – A chave do sucesso!

Após 8 anos de sucesso, o espetáculo Terapia do Riso surpreende com mais uma renovação.
Terapia do Riso 3 – Loucos à Solta – soma aos ingredientes que fazem a fórmula do sucesso de público, atingindo mais de 2 milhões de espectadores, a inovação da proposta: agora, o público estará situado em uma clínica para buscar dentro de si essa tal normalidade que está em alta na sociedade. Em um ambiente absolutamente nonsense, com uma enfermeira mais louca do que seus pacientes, os novos personagens dão seus depoimentos e garantem ao público risadas do início ao fim do espetáculo.

2014 – O Espetáculo Terapia do Riso comemora 9 anos de sucesso e mais de 3 milhões de espectadores.

Comemorando a temporada de 3 anos no Teatro Miguel Falabella no Norte Shopping o espetáculo ganha um “up-grade” e se transforma em TERAPIA DO RISO 3.5. Nesta nova atualização, o espetáculo conta com novos personagens, participações especiais e esquetes.

Nos meses de janeiro e fevereiro de 2015, o grupo reúne os melhores personagens do ano de 2014 no TERAPIA DO RISO – FÉRIAS!

Também 2015, no mês de fevereiro, a comédia Terapia do Riso lança uma nova edição da peça para comemorar os 10 anos de sucesso!

O grupo realizou a estreia da nova edição no mesmo dia de aniversário de 10 anos do espetáculo que já foi assistido mais de 3 milhões de espectadores.

Nesta nova edição “Terapia do Riso 4 – Portas Abertas” trouxe uma inovação na proposta: agora o público está situado dentro de uma grande loja de departamentos justamente no dia de uma grande liquidação, no estilo da famosa liquidação americana Black Friday onde as pessoas lotam as lojas do pais passando horas nas filas e grandes brigas pelos descontos!

A abertura deste grande dia de liquidação é realizado pela própria dona da Loja a grande empresaria e completamente surtada Isolda Elétrica onde ela prepara o público com exercícios de como atrair e gastar dinheiro, principalmente dentro de sua loja, a partir deste momento surgirão diversos perfis de personagens um mais surtado que o outro, funcionários em pânico, vendedores alucinados porque não bateram a cota do mês, clientes compulsivos em busca de descontos que aproveitam o tumulto para desabafar e contar os seus problemas seja pra quem for!

Mais uma vez o grupo inova em cena e traz garantia de muito risos e gargalhadas para o público que acompanha o trabalho da companhia a praticamente uma década.

Em 2016, o grupo completa 11 anos de sucesso e com uma edição especial em cartaz: Terapia do Riso 4.5 – Férias!

Nesta edição o grupo reune novos personagens e novas participações. Uma temporada que deveria durar 2 meses, devido ao sucesso, fica em cartaz 8 meses.

Ainda em 2016, surge o Terapia do Riso 5. Com personagens novos, tudo agora acontece em uma turbulenta reunião de condomínio.

Agora em 2017, o espetáculo se renova com a edição Terapia do Riso 5.5 – Novos Moradores! O espetáculo continua acontecendo dentro de uma turbulenta reunião de condomínio, porém com novas reclamações de novos moradores.

SERVIÇO NA ZONA NORTE:

Terapia do Riso 5.5

Teatro: Teatro Miguel Falabella

Dias: Sexta e Sábado às 23:00h e domingo às 21h30min

Valor: R$50,00

Duração: 70minutos

Classificação: 16 anos

Ficha Técnica (ATUAL):

Elenco: Hellen Suque, Israel Linhares, Estevan Naboti e Jr. Chicó
Direção coletiva
Direção de Produção: Hellen Suque e Israel Linhares
Produção Executiva: Ricardo Leal
Assistente de Produção: Leandro Portella
Programação Visual e Web: ZELE Comunicação
Cenário: Coréia Santos

26 Comentários

  1. Muito masssa! Já assisti duas vezes terapia do riso 1, e agora uma vez a 2-chave do sucesso. Já estou me planejando para voltar nesse fim de semana para levar minha filha para assistir também. Ah… e não me canso de convidar amigos para assistir também.

    • Suuuuper de parabéns…
      Mt boooa… Adoreeei’
      “Sacanaaage” kkk’
      Terapia do Riso 3 no Teatro Miguel Falabella. Em Breve Não percam!!!

      ameeeeei, indico aos meu amigos por que eles merecem e aos meus inimigos, pq pessoas que riem não tem tempo pra perturbar os outros!! Então vamos todos!!

  2. Assisti a terapia 1 três vezes e hj assistirei a 2, super ansiosa pois a primeira foi espetáculo de boa. Recomendei a muitos amigos inclusive minha família se tornou fã
    Bjs pra vcs, parabéns pelo show q apresentam

  3. Igor Vasconcelos

    Ameiiiiiiiiiiiiiii parabéns a todos eu encontrei a minha chave do sucesso.Minha primeira vez em um teatro e pude assistir uma espetaculo assim sem palavras pq namoral vcs são FODAS parabéns e muito sucesso 🙂

  4. Assisti pelo menos umas 6 vezes esta peça logo no começo da temporada, pq cada vez que eu fui a partir da segunda era sempre levando uma pessoa diferente para assistir, pessoas ate que nunca haviam ido a um teatro e as mesmas gostaram tanto que levaram outras mais. Pena que agora moro em Sao Paulo, mas de qq forma se vcs um dia vierem se apresntar aqui me avisem pois eu terei um imenso prazer em revelos.

  5. Acabei de chegar em Anchieta apos assisti -los.Show Quero assistir a proxima temporada sem…sacanag Ohhhhhh

  6. Assisti com meu namorado nesse fim de semana! MARAVILHOSA!!!!
    Amamos tornou nossa noite ainda mais perfeita!!
    Parabéns!

  7. Adorooooooooooo…assisti Terapia do Riso 1, três vezes e Terapia 2 assisti pela quarta vez Domingo e pra variar ameiiiiiiii…sempre tem novos personagens, vcs são demais!! PARABÉNS!!!

  8. Suuuuper de parabéns…
    Mt boooa… Adoreeei’
    “Sacanaaage” kkk’
    Terapia do Riso 3 no Teatro Miguel Falabella. Em Breve Não percam!!!
    ameeeeei, indico aos meu amigos por que eles merecem e aos meus inimigos, pq pessoas que riem não tem tempo pra perturbar os outros!! Então vamos todos!!

  9. Robson dos Santos

    Caracas,assisti Terapia do Riso 1,Terapia do Riso 2,por duas vezes,indiquei as duas e agora assisti Terapia do Riso 3-Loucos a Solta no Teatro Miguel Falabella,na última sexta-feira dia 14-06-13.Mais uma vez,só posso dar os Parabéns,indicar e já esperar a próxima terapia-kkk.Sou muito fã de vcs.Quanto talento.Isso pq ? Pq eu sou uma pessoa ” boa ” kkk – Caracas ri de quase passar mal com a enfermeira,a doméstica,o Noé e o Lutador,puts – kkkk – Parabéns à toda equipe.

  10. Muito bom! Super recomendo!
    É tão bom que passa rapidinho! Quero bis!!! ^^
    Parabéns a todos vocês! 😀

  11. Marilze Metzker

    Adorei! Show de bola! Assisti em Nova Friburgo.
    Que bom que está no teatro Miguel Falabela.
    Assistirei novamente. Vocês são dez. Parabéns.

  12. Robson dos Santos

    Parabéns a Toda Equipe da Peça.Os atores são sensacionais.
    Assisti a todas as Terapias até a 3,5 ontem dia 29/06/2014 , no Teatro Miguel Falabela.
    Chorei de rir mais uma vez.
    E fiquei muito feliz em saber que a Teraía do Riso 4 vem ai em Agosto.
    Assisti todas as Terapias e não será diferente em Agosto.
    Parabéns pelo talento de vcs.
    Poxa quero tirar fotos com vcs

  13. Liliana Mendes

    Já assisti todas as etapas, e vem ai a terapia 4 e não vou perde eles são muito bons. Recomendo pra todos.

  14. Ulisses Garcez

    Sem comentários!!!!!adorei muito,vcs estam de parabéns.mais o personagem q mais adorei e que chorei de rir,foi o miiiiiiirooooooooo!!!!!

  15. Carla Martins

    Sensacional!!!!!!!Assisti ontem Terapia do Riso 3.5 e parabéns á todos,amei, ri horrores! Estou aqui fazendo este comentário e elogiando porque sou uma pessoa BOOOOOAAAAAAAA!!!!!!

  16. Odilon Rodrigues da Silva.

    Eu ainda ñ assistí a nenhum episódio, está todo mundo comentando que é muito bom, também vou assistir no teatro Miguel Fallbella deve ser uma maravilha. Vou lá, vou assistir, derrente também entro no Site pra comentar.

    Um Abraço a todos da Terapia.

    Odilon.

  17. Cheslyda Machado

    Assisti ontem e adorei o que vi, não parei de rir um segundo, recomendo a todos. Pretendo ir outras vezes.

  18. Elaine Leal

    Sou muito fã!
    Assisti Todos!
    Vou na gravação do DVD semana que vem e já convidei uma galera!
    Parabéns vocês são sensacionais!

  19. Robson Santos

    Parabéns pela Gravação do Dvd hoje no Teatro Miguel Falabela.
    Parabéns a todos os atores envolvidos.
    Assisto vcs desde a primeira terapia e vou em todas as terapias que ainda vierem.
    Sucesso

  20. Shirley santos castelo branco

    Muito muito bom, adoro todos vcs, nunca vi algo igual!

  21. Ri muito ontem dia 02/09/2016 na Estreia de Terapia do Riso 5.Só posso dar à vocês os meus Parabéns novamente !
    Que Show de Talento que vocês tem.Chorei de rir – kkkkk
    Só fiquei triste em saber que essa incrível Terapia vai acabar.

  22. Fernanda Lopes

    Sensacional!
    Minha primeira vez num teatro e fiquei apaixonada. Vocês são muito bons.
    Parabéns!

  23. Roberto Oliveira Rodrigues

    Parabéns pessoal! O riso com vocês é garantido! Fechou meu sábado com “chave de ouro”!

  24. Verônica Ferreira Vieira

    Vocês são fantásticos! Parabéns pelos 11 anos de sucesso! É incrível a capacidade que vocês tem de construir novos personagens e textos, inovando e garantindo muitas risadas a cada nova Terapia do Riso. Manter um espetáculo por tanto tempo em cartaz e sem um grande patrocínio é para poucos! Desejo muito mais anos de Terapia e de sucesso. Assisti a primeira montagem da Terapia do Riso e não deixo de assisti-los desde então. Recomendo o espetáculo a todos.

  25. Robson Santos

    Mais uma vez venho aqui expor o meu agradecimento por mais uma Terapia,a 5.5.
    O Porteiro e seu Eusébio me fizeram passar mal de tanto rir.
    Parabéns aos outros atores e seus respetivos personagens.
    Vcs são excelentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *